Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 06-07-2011

FOCO POLÍTICO
E o PSB lança um candidato a prefeito ou fica com uma vaga de vice na chapa de Drº Jander
FOCO POLÍTICO

VOZES DO ALÉM

Um por todos e todos por um é o jargão dos três mosqueteiros mineiros, informações do além, gostam de pão de queijo e distribuem todo staff burocrático na PMM, quem são eles, mistério, talvez o mascarado saiba nos informar.

No encontro do PHS, dois caciques políticos tiraram fotos juntos a mulher do PR Dilcéia Marvila e Marcos Vivaccqua, será que teremos uma dobradinha em Marataízes do PR com o PSB, no próximo pleito em 2012.

E o PSB lança um candidato a prefeito ou fica com uma vaga de vice na chapa de Drº Jander, o governador Renato Casagrande deixou bem claro que o partido lançara vários candidatos no estado, talvez teremos uma segunda opção no partido em Marataízes.

PSC passou a régua para balanço, e quem saiu foi o atual presidente do PDT pastor Valtair, o vereador Luiz é o atual presidente do partido PSC, reformula o grupo e deve encabeçar o pleito, a briga vai esquentar e o PSC já mostrou que sabe ganhar, pois foi o fiel da balança nas eleições passadas 1996, 2000 e 2004.

Como diz o ditado boca fechada não entra mosca, quem desempenha um bom trabalho frente à Secretaria de Trabalho é o professor José Rubens Brumana, desvencilhando do antigo modo de fazer política, o Secretário aprimorou seus conhecimentos e correu atrás do prejuízo, trouxe vários cursos técnicos e parcerias significantes, objetivando as novas empresas do ramo petrolífero que irão explorar nossa mão de obra, parabéns professor!!!!

Dizem por ai que vice prefeito não é nada, mais por estas bandas aqui de Marataízes a chapa esquentou e a vaga esta bem disputada, uma voz do alem me falou que o vice estar por vir: será o ex Prefeito Ananias Vieira, professor Cléber, Frederico Barbosa Lemos, Ventania ou Loxa, façam suas apostas as cartas estão na mesa.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir