Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-07-2011

Brasileira eleita Miss Itália no Mundo
Silvia Novais, baiana de 23 anos, já havia sido Miss São Paulo em 2009. Ela passeou por Roma e recebeu cumprimentos de moradores na quinta (7).
Brasileira eleita Miss Itália no Mundo
Foto: g1

A baiana Silvia Novais, de 24 anos, eleita Miss Itália no Mundo 2011, diz que se sentiu bastante à vontade durante um passeio em Roma nesta quinta-feira (7).

"Recebi um calor impecável. Tanta cordialidade e afeto. Me senti completamente em casa", disse Silvia, eleita Miss na última segunda-feira (4), em fala publicada no site do evento. Ela foi cumprimentada por moradores e turistas que a reconheceram do concurso, televisionado pela emissora italiana "RAI1".

Silvia já havia vencido no Brasil como Miss São Paulo na edição de 2009 do concurso de beleza. Na época, ela chegou a dizer que não se acha bonita em entrevista ao G1.

Promovido pela organização do evento, o passeio por Roma incluiu visitas a pontos turísticos e uma sessão de fotos com atores italianos e uma tradicional vespa italiana, modelo de motocicleta muito popular no país.

Nascida em Salvador (BA) em 4 de dezembro de 1986, a Miss Itália no Mundo 2011 tem 1,77 m de altura, olhos e cabelos negros. Ela se formou em educação física e eventualmente trabalha como modelo em São Paulo.

Os pais dela são do Maranhão. Seus avós por parte de pai, Maria Francesca da Silvia e Francesco Milani, são italianos originários de Florença.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir