Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-07-2011

CET libera último acesso bloqueado de avenida na Zona Sul de São Paulo
Acesso à Avenida Vicente Rao que estava bloqueada na manhã deste domingo (10) foi totalmente liberada no final da tarde
CET libera último acesso bloqueado de avenida na Zona Sul de São Paulo
Foto: Caroline Hasselmann/ G1

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou por volta das 17h30 deste domingo (10) o acesso da Avenida Washington Luís à Avenida Vicente Rao. A pista permanecia parcialmente bloqueada, nesta tarde, devido aos trabalhos de reinstalação da fiação da rede elétrica no local que ficou danificado após o acidente com a supercarreta. Com esta liberação, a Avenida Washington Luís fica totalmente desbloqueada.

O acesso à Avenida Professor Vicente Rao foi parcialmente liberado no início da tarde, depois que um novo poste foi instalado no local.

O sentido bairro da Avenida Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo, tinha sido liberado pela CET as 9h50. A via estava bloqueada desde sexta-feira (8) para os trabalhos de remoção de uma carreta superdimensionada que se acidentou no local no dia 2. O veículo foi retirado nesta madrugada.

Logo após a remoção da carreta, foi realizada a retirada do guindaste e demais materiais de apoio usados na operação. Também foi feita a limpeza da pista, segundo Valtair Ferreira Valadão, gerente operacional da CET.

A operação de remoção da carreta que carregava um transformador e seguia em direção a Santos foi executada no final de semana para garantir maior segurança dos usuários e menor prejuízo ao tráfego, segundo a CET. Participaram da operação especial de remoção da carreta 200 agentes de tráfego e 130 veículos (incluindo guinchos e motos).

CET libera último acesso bloqueado de avenida na Zona Sul de São Paulo
Acesso à Av. Vicente Rao ficou bloqueada para reinstalação de fios.
Sentido bairro da Washington Luís foi liberado após retirada de carreta.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir