Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-07-2011

Bola é ouvido pela Justiça em MG por envolvimento na morte de carcereiro
Ele é acusado de matar a tiros o policial em maio de 2000. Irmã da vítima será colocada em sala reservada para reconhecer suspeito.
Bola é ouvido pela Justiça em MG por envolvimento na morte de carcereiro
Foto: g1

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos réus no processo sobre o suposto sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, está sendo ouvido nesta quarta-feira (13) pela Justiça em audiência de instrução e julgamento no Tribunal do Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por envolvimento em outro crime. Ele é acusado de matar a tiros um carcereiro, em maio de 2000, em Contagem.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a audiência está sendo comandada pela juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, a mesma que atua no Caso Eliza Samudio. Ainda segundo o TJMG, a irmã da vítima será colocada em uma sala reservada para reconhecer o suspeito, com a presença dos advogados.

Segundoo advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, que representa o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, seu cliente é inocente e existe uma "grande incongruência" no caso.

Crime
O assassinato teria acontecido há mais de dez anos no local de trabalho da vítima, em Contagem. Segundo o TJMG, no dia do crime, uma pessoa teria ligado para a vítima na empresa e a irmã atendeu ao telefonema. Quando ela foi chamar o irmão, ela presenciou o assassinato. A mulher disse ter reconhecido Bola quando ele foi preso pelo sequestro e o assassinato de Eliza Samudio. Marcos Aparecido dos Santos está preso há um ano.

Fonte: g1
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir