Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-07-2011

Vocalista do Foo Fighters expulsa espectador brigão
Dave Grohl soltou o verbo contra um espectador que estava arranjando confusão no show do Foo Fighters no iTunes Festival, em Londres na noite da última segunda, 11 de julho.
Vocalista do Foo Fighters expulsa espectador brigão
Foto: www.d24am.com

Londres - O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, perdeu a paciência com um brigão que estava na apresentação da banda no iTunes Festival, em Londres. No meio do show, o cantor parou uma música e, aos berros, ordenou que um espectador que estava causando confusão na platéia se retirasse do local.

"Você, não brigue em meu show, seu babaca. Deixe-me vê-lo. Quem está brigando agora? É aquele cara com a camisa despojada", gritou o cantor. Logo em seguida, completou: ""Hey, filho da p..., olhe para mim! Saia do meu show agora! Você não vêm ao meu show para brigar, você vêm para dançar, seu babaca. Não tolero essa babaquice. Vocês vieram aqui para passar bons momentos e esse cara ferrou com tudo".

O fato aconteceu na noite de segunda, 11 de julho, e naõ se sabe se a lição de moral do vocalista conseguiu o efeito desejado ou não.

Fonte: www.d24am.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir