Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-07-2011

Suspeitos em caso de jovem morta em MS não se conhecem, diz defesa
Advogado afirma que cunhado se apresentará à polícia nesta quinta-feira (14)
Suspeitos em caso de jovem morta em MS não se conhecem, diz defesa
Foto: G1 MS

Tatiane Queiroz

Hugleice da Silva, 28 anos, suspeito de envolvimento na morte de Marielly Barbosa Rodrigues e cunhado da jovem de 19 anos, teria sido visto por uma testemunha em frente da casa de Jodimar Ximenes Gomes, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Jodimar, que é formado em enfermagem e até o ano passado tinha registro no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), trabalha como cabeleireiro, também foi apontado como suspeito de envolvimento no crime.

O mandado de prisão temporária dos dois suspeitos foi deferido na terça-feira (12) pela Justiça. Eles são investigados pela morte da jovem. O corpo de Marielly foi encontrado em um canavial de Sidrolândia, no dia 11 de junho, após 21 dias de desaparecimento. A perícia da Polícia Civil aponta que a causa mais provável da morte seria um aborto malsucedido.

Segundo informações do advogado de Hugleice, José Roberto Rodrigues da Rosa, esse seria um dos motivos pelos quais a polícia teria pedido a prisão provisória do cunhado. No entanto ele informou ao G1 que seu cliente nega esse fato. "Eles não se conhecem. Meu cliente afirma que nunca teve contato com Jodimar", afirmou o advogado.

Hugleice trabalha em um cargo administrativo de uma empresa que presta serviços para uma usina de cana-de-açúcar em Vista Alegre, distrito de Maracaju. Segundo o advogado ele passava com frequência pelo município de Sidrolândia, que fica no caminho Campo Grande e a usina.

Jodimar foi preso provisoriamente na manhã desta quarta-feira (13) depois de se entregar à Polícia Civil, em Sidrolândia. Hugleice ainda não se apresentou à polícia, mas segundo o advogado, Hugleice se entregará nesta quinta-feira (14), na Delegacia de Homícidios (DEH), em Campo Grande, por conta de compromissos do trabalho que precisam ser resolvidos. O mandado de prisão é válido por 30 dias.

Defesa
Em entrevista ao G1, Hugleice negou qualquer envolvimento na morte da jovem e disse que está tranquilo. Segundo informações do advogado, o cunhado possuía uma relação fraternal com Marielly. "Eles moravam no mesmo prédio e Hugleice via a cunhada como uma irmã".

Suspeitos em caso de jovem morta em MS não se conhecem, diz defesa
Cunhado é um dos suspeitos e deve se apresentar amanhã à Polícia Civil.
Advogado afirma que relação de cunhado com a vítima era fraternal.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir