Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-07-2011

Inter desembarca em Porto Alegre se sentindo injustiçado
Colorados acreditam que mereciam melhor sorte contra o Corinthians. Clube inicia preparação para o duelo com o São Paulo
Inter desembarca em Porto Alegre se sentindo injustiçado
Foto: globoesporte.globo.com

O Inter jogou, dormiu, acordou, viajou, voltou para casa. Mas a rotina pós-duelo com o Corinthians não tirou dos colorados a sensação de que foi uma enorme injustiça aquilo que aconteceu na derrota de 1 a 0 desta quinta-feira, no Pacaembu. Os atletas vermelhos convivem com a certeza de que mereciam um placar mais justo – até a vitória.

O zagueiro Bolívar, ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, admitiu frustração.

- Fica um gosto amargo. A gente não merecia ter perdido. Fizemos um grande jogo. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Mas sabemos que o plantel tem qualidade e força para reverter essas situações – afirmou o capitão do time.

O centroavante Leandro Damião lamentou que o Inter não tenha aproveitado as chances que teve. Ele mesmo poderia ter aberto o placar no primeiro tempo. Chegou a driblar o goleiro Julio César, mas Fábio Santos cortou antes que a bola entrasse.

- Foi um jogo igual. Tivemos chance de marcar antes deles. Não marcamos, e eles conseguiram fazer o gol – lamentou o camisa 9.

O Inter inicia na tarde desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Beira-Rio. Os titulares farão apenas um treino regenerativo no estádio. Falcão começa a pensar nos substitutos de Juan e Oscar, agora definitivamente entregues à seleção brasileira sub-20, e Zé Roberto, suspenso.


Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir