Categoria Economia  Noticia Atualizada em 15-07-2011

Jovens de Sucesso!
A Mariah Boutique iniciou suas atividades com apenas uma loja em Itapemirim e em 2006 as irm�s Hylta e Mariah perceberam a necessidade de expandir os neg�cios
Jovens de Sucesso!
Foto: Adriano Costa Pereira

O mercado de vestu�rio em Marata�zes e Itapemirim � um dos mais competitivos da regi�o sul e A Mariah Boutique que atua no meio desde 2003 tem se tornado destaque pelas promo��es e desfiles de lan�amento de suas cole��es de moda.

A Mariah Boutique iniciou suas atividades com apenas uma loja em Itapemirim e em 2006 as irm�s Hylta e Mariah perceberam a necessidade de expandir os neg�cios e resolveram abrir uma filial em Marata�zes que passou a ter a presen�a de Eduardo esposo de Hylta Helena que hoje gerenciam a loja de Marata�zes.

Os desfiles da loja s�o sempre cercados de muito glamour e t�m se tornado eventos fixos na cidade. Durante todo o ano os jovens empres�rios promovem promo��es e coquet�is, em janeiro acontece a promo��o Summer Fest, em abril tem o desfile Outono Inverno, julho � a vez da promo��o Fest Jeans, agosto rola desfile Primavera Ver�o que fecha o ano com as tend�ncias que estar�o nas ruas da cidade.

Perguntadas sobre a origem do nome da boutique, as irm�s informaram que no in�cio n�o conseguiam chegar a um nome de consenso as id�ias iam e vinham e nada de decidir, quando ent�o Hylta resolveu colocar o nome da irm�, que no in�cio relutou, mas acabou aceitando e hoje tem orgulho pelo trabalho que conseguiram desempenhar.

A iniciativa dos jovens mostra que com determina��o e for�a de vontade � poss�vel alcan�ar seus objetivos, hoje as duas lojas est�o muito bem localizadas e decoradas com muito bom gosto, al�m de tudo ainda geram 4 empregos diretos e ajudam a economia dos dois munic�pios gerando receitas e aquecendo a economia local.

As duas lojas estar�o com mais uma promo��o na pr�xima semana o Fest Jeans que acontecer� de 19 a 26 de julho, e os clientes poder�o pagar suas compras com cheque pr� para 90 dias ou em 5 vezes no cart�o o telefone de contato das lojas s�o: Vila de Itapemirim (28) 3529-5109 e (28) 3532-6971 em Marata�zes.

Confira o v�deo do �ltimo desfile


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir