Categoria Música  Noticia Atualizada em 19-07-2011

SWU 2011 anuncia Faith No More
Banda de Mike Patton tocará no dia 14 de novembro, ao lado de Megadeth e Sonic Youth
SWU 2011 anuncia Faith No More
Foto: www.omelete.com.br

O SWU 2011 anunciou mais uma atração em seu line-up. O Faith No More, banda de rock experimental de Mike Patton, tocará no último dia do festival, 14 de novembro, mesmo de Megadeth e Sonic Youth.

O Faith No More, que já havia tocado no país em 2009, encerrou suas atividades em 2010, mas desde então a banda tem se reunido para shows, esporadicamente.

O festival ainda anunciará mais artistass, totalizando 70 atrações nacionais e internacionais. Confira abaixo a programação do SWU 2011.

12 de Novembro
Palcos principais: Black Eyed Peas, Snoop Dogg e Damian Marley
Tenda Greenspace: James Murphy e Frankie Knuckles

13 de Novembro
Palcos principais: Peter Gabriel & the New Blood Orchestra

14 de Novembro
Palcos principais: Megadeth, Sonic Youth e Faith No More
Tenda Greenspace: Sven Väth

Neil Young também participará do festival, mas apenas como palestrante do Fórum de Sustentabilidade. Outras atrações serão confirmadas nos próximos meses. Os ingressos para o camping e o pacote Vip começam a ser vendidos a partir de agosto, ainda sem datas ou valores definidos.

Os ingressos do SWU, apenas para o setor pista, começaram a ser vendidos em 11 de julho. Há a opção de comprar ingressos separadamente para cada dia ou um passaporte para os três dias de festival.

O primeiro lote de ingressos, em preço promocional, sai por R$ 210,00. Já o primeiro lote do passaporte sai por R$ 535,50. Há opção de meia entrada, porém será permitido a compra de apenas um ingresso por CPF. Para o valor inteiro, é possível comprar seis entradas por CPF. As vendas acontecem pelo site Ingresso Rápido e em pontos de venda credenciados.

A segunda edição do SWU acontecerá nos dias 12,13 e 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo.

Fonte: www.omelete.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir