Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-07-2011

Mano ouve piadas e pedido por Ronaldinho na chegada ao Rio
Técnico da Seleção Brasileira é cercado por torcedores, mas a maioria só pede autógrafos e para tirar fotos
Mano ouve piadas e pedido por Ronaldinho na chegada ao Rio
Foto: globoesporte.globo.com

O avião que trouxe o técnico Mano Menezes e a comissão técnica da Seleção de volta ao Brasil após a eliminação na Copa América pousou no Rio de Janeiro por volta de 20h desta segunda-feira. Quase duas horas depois, Mano chegou ao saguão do aeroporto do Galeão. Ele, que já havia dado entrevista coletiva quando ainda estava na Argentina, não conversou com os jornalistas presentes. O goleiro Jefferson, do Botafogo, também estava no voo.

No trajeto até o carro, Mano Menezes ouviu de tudo um pouco: pedidos de autógrafos, fotos, além algumas piadas tímidas sobre o desempenho ruim da Seleção Brasileira na disputa de pênaltis contra o Paraguai, no domingo. Um torcedor com a camisa do Flamengo se aproximou do treinador e pediu que ele dê uma chance a Ronaldinho nas próximas convocações. Mano não deu muita atenção e seguiu seu caminho.

O comandante do Brasil não terá muito tempo para esfriar a cabeça e analisar o motivo da eliminação precoce. Na próxima segunda-feira, Mano irá convocar a Seleção para o amistoso com a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart.

Antes de Mano e os outros integrantes da Seleção chegarem ao saguão, quem desembarcou foi Susana Werner, esposa de Julio César. O goleiro, no entanto, chegou ao Rio durante a tarde. Ele alugou um jatinho junto com Thiago Silva, Fred e David Luiz.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir