Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-07-2011

Ronaldinho aprova ponto conquistado fora de casa
Camisa 10 destaca que Fla está se mantendo entre os primeiros colocados do Brasileiro
Ronaldinho aprova ponto conquistado fora de casa
Foto: /www.jb.com.br

Antes de empatar o confronto desta quarta-feira, diante do Palmeiras, o Flamengo havia obtido quatro vitórias seguidas. E os jogadores poderiam estar mal acostumados com o fato de sair de campo sem os três pontos "habituais". Mas o discurso dos atletas foi muito positivo, mostrando o que todos os torcedores viram: um jogo muito difícil, com um adversário que também está no G4, pode terminar empatado e ser um bom resultado ao mesmo tempo.

Analisando a tabela de classificação, na qual o Flamengo ocupa a terceira posição, o ponto conquistado no Pacaembu é decisivo. Afinal, sem ele o clube não iria se manter à frente do próprio Palmeiras, que ocupa o quarto posto (20 pontos contra 19).

"Eu acho que foi, sim, um bom resultado. Quando estamos juntos de quem está na zona de classificação para a Libertadores, conquistar pontos é sempre importante", analisou, rapidamente, Ronaldinho.

Willians, que brigou muito e saiu de campo com um corte na boca, em decorrência de uma cotovelada do atacante Luan, do Palmeiras, não iria desmerecer tanto suor que deixou em campo. "Em clássicos como este, o importante é vencer ou empatar, nunca perder. Um ponto fora de casa é bom para nós. Só não podemos deixar de vencer em casa, mas longe de casa um empate não é um resultado ruim", afirmou o camisa 8.

E já no próximo sábado (23) o Flamengo poderá colocar a receita de Willians em prática. O Rubro-negro receberá o Ceará, em Macaé, às 21h.

Site do Fla

Fonte: /www.jb.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir