Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 28-07-2011

SWU confirma shows do cantor Miyavi e da banda Down
O cantor japon�s Miyavi
SWU confirma shows do cantor Miyavi e da banda Down
Foto: Divulga��o

A organiza��o do festival SWU confirmou nesta quarta-feira (27) mais duas atra��es. O cantor e compositor japon�s Miyavi e a banda americana Down se juntam ao line-up do evento, que ser� realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paul�nia, cidade do interior de S�o Paulo.

Ex-integrante do Due le Quartz, Miyavi � artista da cena j-rock japonesa. J� o Down foi criado pelo ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo, e se tornou conhecido pelo seu metal pesado.

Os dois se juntam na programa��o a Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley, entre outros.

O primeiro lote de ingressos para o SWU come�ou a ser vendido no �ltimo dia 11, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a s�bado, das 9h �s 22h, e nos domingos e feriados das 11h �s 22h. Ingressos tamb�m podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Desta vez, o SWU ter� quatro palcos e cerca de 70 atra��es em uma �rea quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edi��o passada. S�o esperadas 70 mil pessoas por dia.

SWU confirma shows do cantor Miyavi e da banda Down
Evento ser� realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paul�nia.
Sonic Youth, Faith No More, Black Eyed Peas s�o algumas das atra��es.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir