Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2011

Itapemirim sedia a primeira conferência regional de segurança alimentar e nutricional
O auditório do CRAS- Centro Regional de Assistência Social ficou lotado durante a realização da I Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional.
Itapemirim sedia a primeira conferência regional de segurança alimentar e nutricional
Foto: Christina Rangel

O auditório do CRAS- Centro Regional de Assistência Social ficou lotado durante a realização da I Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. O tema debatido entre os municípios de Itapemirim e Piúma foi "Alimentação Adequada e Saudável: Direito de Todos".

Na solenidade de abertura, formaram a mesa de autoridades o Secretário Chefe de Gabinete Flávio Ayub Fernandes que representou a Prefeita Norma Ayub Alves, a Secretária Municipal de Assistência e Defesa Social Riane Alves, O Secretário de Assistência Social de Piúma Eraldo José de Oliveira Filho e demais autoridades.

Em sua fala de boas vindas Riane Alves ressaltou a importância de discutir o tema voltado para a qualidade da alimentação e se mostrou lisonjeada por participar do evento de tão importante envergadura.

"Em nome da Prefeita Municipal que está em viagem oficial dou boas vindas a todos e desejo um ótimo trabalho a todos", ressaltou Flávio Fernandes.

A Conferência foi aberta com o canto do Hino Nacional. Em seguida foi feita a leitura do regimento interno e, em seguida a palestrante convidada discorreu sobre a importância de todos terem á mesa uma alimentação de qualidade, balanceada.

De acordo com a palestrante, para se alimentar com qualidade não é necessário gastar altas cifras.






Christina Rangel

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir