Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 29-07-2011

Sindicato dos servidores públicos informa: Prefeitura Municipal concede vale-transporte, sem custo, ao servidor municipal.
Essa reivindicação foi protocolizada pelo SISPMM, em 25 de Fevereiro de 2011, por meio de um ofício encaminhado ao Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal.
Sindicato dos servidores públicos informa: Prefeitura Municipal concede vale-transporte, sem custo, ao servidor municipal.
SISPMM

Amigos Servidores,
O SISPMM, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, foi publicado em 26/07/2011, o DECRETO N Nº 1026 DE 26 DE JULHO DE 2011, que regulamenta a forma de obtenção do vale-transporte, pelo Servidor Público Municipal.

Essa reivindicação foi protocolizada pelo SISPMM, em 25 de Fevereiro de 2011, por meio de um ofício encaminhado ao Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal, Dr. Jander Nunes Vidal solicitando concessão do benefício.
Após conversa com o Prefeito Jander e com Secretário Vilcimar ficou acordado que a concessão do vale-transporte dependeria de um regulamento, e que o mesmo seria publicado ainda este mês.

Deste modo, o Executivo cumpriu com o que fora prometido e concedeu mais este benefício ao Servidor.

O SISPMM, em nome dos Servidores, agradece ao Executivo Municipal, em especial ao Prefeito Jander e ao seu Secretário Municipal Vilcimar.
Clique aqui e confira o Decreto e Preencha sua ficha de solicitação do vale transporte (link para direcionar o texto:http://www.marataizes.es.gov.br/download/Decreto_vale_transporte.pdf

O SISPMM atua constantemente na busca pelos melhores benefícios para o Servidor Público Municipal, dessa forma mantém-se abertos todos os canais de diálogo com os diferentes segmentos da Administração Pública. É importante ressaltar que todo processo de diálogo pode ser visto, de fora, como lento, mas o diálogo é a premissa do ambiente democrático.

Em nenhum momento desse diálogo o Sindicato foi submisso ou passivo, muito pelo contrário, cobramos ativamente os direitos dos Servidores. Foi assim com a reposição das perdas salariais, foi assim com o Plano de Cargos e Salários dos servidores, foi assim com todas as conquistas obtidas pelos servidores, e será assim sempre.

A vitória das reivindicações do Sindicato está às portas de se concretizar, graças aos Servidores que acreditam no trabalho do SISPMM.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal de Marataízes. O SISPMM é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.






Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISPMM


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir