Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-08-2011

PSC realiza reunião para deliberar sobre estratégia de campanha para 2012.
Segundo o Secretário do PSC, o Técnico Legislativo Gedson Alves o objetivo da reunião foi o de estabelecer as estratégias de campanha para os pré-candidatos do PSC.
PSC realiza reunião para deliberar sobre estratégia de campanha para 2012.

O PSC - Partido Social Cristão, de Itapemirim realizou no dia 29/08 no CTAZ (Centro de Treinamento Armando Zanata) em Itapemirim, gentilmente cedido pelo empresário, e simpatizante do grupo, Armando Zanata, uma reunião com alguns correligionários do partido.
Segundo o Secretário do PSC, o Técnico Legislativo Gedson Alves o objetivo da reunião foi o de estabelecer as estratégias de campanha para os pré-candidatos do PSC.

O teor da reunião, no entanto, foi mantido sob o mais absoluto sigilo. O sigilo da reunião foi solicitado a fim de preservar a originalidade das estratégias bem como seus efeitos futuros, além da observância à Lei Eleitoral.

O Presidente do partido Rubens Gomes, garante que o mistério é saudável e inequívoco. Segundo Rubens, grandes surpresas estão por vir. Os Pré-candidatos estão unidos, e o capital político do PSC está crescendo, em qualidade e em quantidade. Em 2012 teremos um grupo que poderá concorrer sem a necessidade de se coligar à outros partidos, se assim a legislação eleitoral permitir. O grupo PSC está forte e com grandes nomes. Novos nomes sugiram para somar junto ao Partido: Adriano Dandanha de Itaipava e Leonai da Band FM.

Também estamos em negociação com o amigo Erasto e com a querida Fernanda, ambos de Brejo Grande do Norte. Estes nomes aliam-se com, João Bechara Netto, Fernando Nazareth, Dióge Câmara, Juninho Pesão, Beguinho, Calmério do Clube do Cavalo, Vevê da Graúna, Manoel Durão e Edilson conhecido como Cacho. Finaliza Gomes.

Além do capital Político, o PSC agrega grandes colaboradores, são nomes de peso na sociedade Itapemirinense: O grande Parceiro, Tony Langa, Beth Duarte Ruffolo, Angélica do Sindicato, o comerciante Everson e o Pastor Josué (candidato a vereador pelo PSC em 2008). A partir de Marataízes, fazem parte da rede de relações do PSC: O Vereador Luis Carlos (Presidente do PSC em Marataízes), Claudio Luis Almeida (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes) e Erimar Lesqueves (ex-secretário de Ação Social, atualmente é servidor da Câmara de Marataízes).

O Secretário do Partido, Gedson Alves, afirma que o PSC está pronto para fazer história em Itapemirim. Gedson diz que a tendência para o futuro, no que se refere à atual situação do PSC, que já é bastante diferenciada dos demais partidos, é de crescer e se desenvolver ainda mais, com muita qualidade, finaliza.

Percebe-se que é exatamente neste sentido que as pré-campanhas dos Pré-candidatos do PSC estão sendo conduzidas, muita união, com discursos alinhados e com grande fundamento técnico e político.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir