Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 03-08-2011

Caminhada contra as drogas em Presidente Kennedy
A sa�da foi no centro da cidade, em frente a sede da prefeitura municipal, em dire��o ao Gin�sio Eraldo Correa Lemos � Corre�o � onde acontecem palestras e depoimentos sobre o uso das drogas e seus malef�cios.
Caminhada contra as drogas em Presidente Kennedy

A Secretaria Municipal de Educa��o de Presidente Kennedy, em parceria com o CREAS (Centro de Refer�ncia Especializado de Assist�ncia Social) e Pol�cia Militar (PROERD), realizou na sexta-feira dia 29 de julho, uma "Caminhada Contra as Drogas". Compareceram cerca de mil alunos.

A sa�da foi no centro da cidade, em frente a sede da prefeitura municipal, em dire��o ao Gin�sio Eraldo Correa Lemos � Corre�o � onde acontecem palestras e depoimentos sobre o uso das drogas e seus malef�cios. O objetivo � alertar sobretudo os jovens para que evitem contato com esse mundo obscuro e praticamente sem volta.

A caminhada alertando contra o uso de drogas encerrou uma semana onde o tema foi amplamente debatido no munic�pio. Na �ltima quarta-feira a escola municipal Vilmo Ornelas Sarlo tamb�m realizou trabalho nesse sentido.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir