Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 04-08-2011

6ª Convenção Estadual do Comércio Lojista em Colatina

6ª Convenção Estadual do Comércio Lojista  em Colatina
Foto:

A 6ª Convenção Estadual do Comércio Lojista foi um grande acontecimento no Município de Colatina no último sábado (23). Estiveram presentes os seguintes palestrantes: o presidente da CNDL Roque Pellizzaro Junior, Walter Dalla Bernadina presidente do Grupo São Bernardo, Guerino Balestrassi, diretor-presidente do Bandes, Roberto Alfeu Pena Gomes, presidente do SPC Brasil e Dalmir Santana .
O fenômeno das redes sociais foi destacado por todos os palestrantes do evento. O uso da tecnologia para facilitar a vida dos clientes, o diferencial proporcionado pelo bom atendimento e a importância de manter-se atualizado foram temas abordados por todos os participantes, que pareciam perfeitamente conectados entre si.
Dentre as autoridades que compareceram estava o Vice-governardor do Estado Espírito Santo, Givaldo Vieira, o Prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski, o Deputado Federal, Paulo Foletto, o Deputado Estadual, Genivaldo Lievori.
O Sul do Estado se fez presente com a Caravana das seguintes CDLs: Cachoeiro de Itapemirim, Presidente Kennedy, Alfredo Chaves, Mimoso do Sul, Iuna, Muniz Freire, juntamente com a CDL de Marataizes e Itapemirim, representada pelo Presidente Cidauro M. Bourguignon Filho. Aproximadamente 30 CDL’S de todo o Estado se fez presente, o que contribuiu para o sucesso da Convenção.
O evento foi encerrado pelo grande maestro João Carlos Martins que contou sua história de superação. "Uma lição de vida e a confirmação de que a força de vontade e a fé nos seus sonhos são fundamentais para chegar onde se quer".



    Fonte:
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir