Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 05-08-2011

Desabamento deixa 15 alunos de escola feridos em Alagoas
Alunos foram socorridos a um hospital com escoriações e cortes leves. Aulas são suspensas para avaliar causas do desabamento do teto de sala.
Desabamento deixa 15 alunos de escola feridos em Alagoas
Foto: g1

O desabamento do teto de uma escola deixou 15 alunos feridos em Campo Alegre, em Alagoas. Segundo Isabela Vieira, diretora pedagógica da Escola Estadual Dom Constantino Luers, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (4), em uma sala de aula onde estavam alunos do segundo ano do ensino médio.

Os alunos foram socorridos ao Hospital de Emergência do Agreste com escoriações e cortes leves, devido à queda de telhas e de madeira do teto da unidade. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as vítimas tiveram alta ainda na noite de quinta-feira (4), após receberem atendimento.

Isabela afirma que não se sabe ainda as causas do desabamento e que as aulas foram suspensas temporariamente. "Há três dias que não chove aqui na cidade, mas já choveu bastante neste mês. Suspendemos as aulas por questão de segurança, porque não se sabe em que situação está o teto das outras salas", afirma a diretora.

"Esperamos a Defesa Civil fazer uma vistoria na escola para saber o que provocou a queda e se podemos retomar as aulas", disse ela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir