Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 08-08-2011

FOCO POLÍTICO - ANTÔNIO BITENCOURT ACEITA O CONVITE DO PMDB.
Com a definição da sigla o ex-prefeito aglutina forças para eleição de 2012.
FOCO POLÍTICO - ANTÔNIO BITENCOURT ACEITA O CONVITE DO PMDB.
Foto: Maycon Souza

Com uma passagem rápida pelo PV, o ex-prefeito Toninho aceitou o convite do presidente estadual do PMDB Lélo Coimbra, a fim de disputar o próximo pleito municipal em Marataízes. Com a definição da sigla o ex-prefeito aglutina forças para eleição de 2012.

Quem deixou o ninho tucano foi o secretário de obras Rudinho de Souza, desde 1998 o ex deputado defendeu o PSDB. Rudinho ingressa sua carreira política no PV (partido verde).

Nova contratação na PMM, desta vez quem reforça o time de Jander é a nova assessora de Comunicação Gleice Campos( formada em Comunicação Social pela Universidade São Camilo ), a nova secretária já é conhecida no ramo da comunicação pois é diretora do jornal O LITORAL. Acredito que com tantos desacertos na pasta Gleice fará um bom trabalho na PMM, pois é técnica e tem uma grande experiência na área da informação.

Persistiu e alcançou, com uma única chance de mudar de partido finalmente o Vereador cafundé deixou o PDT, sua única alternativa era o novo partido PSD, com alianças cortadas com o atual prefeito, cafundé correu contra o tempo e conseguiu a presidência do PSD, essa conquista foi mais uma mostra de articulação do ex prefeito Toninho Bitencourt.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir