Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2011

Meninas ganham baile de debutantes em Itapemirim
Glamour, beleza, elegância, charme e magia. Assim foi a noite, mais que especial do último dia 05 de agosto para 20 meninas-moças que receberam um presente da Administração Municipal de Itapemirim.
Meninas ganham baile de debutantes em Itapemirim
Foto: José Geraldo

José Geraldo
MTB-ES 2.141/07

Glamour, beleza, elegância, charme e magia. Assim foi a noite, mais que especial do último dia 05 de agosto para 20 meninas-moças que receberam um presente da Administração Municipal de Itapemirim: o Baile de Debutantes! O evento aconteceu no 10 Columbia Club e ao som da Banda Badallados, a emoção correu solta porque as aniversariantes tiveram direito a vestido de festa, fotografias, valsa no salão e a receber seus convidados.

Com apresentação da jornalista Christina Rangel e presença do deputado Theodorico de Assis Ferraço, a anfitriã, prefeita Norma Ayub, iniciou a Festa de 15 Anos desejando que todas as aniversariantes tivessem saúde e sorte e aproveitassem a festa.

Raiane Viana, uma das aniversariantes, disse emocionada que "está será uma festa inesquecível". Marciana Barbosa também comentou o evento: "Meus pais não podem me dar essa festa como esta. É um sonho pra eles também".

Norma fez questão de que a Municipalidade oferecesse uma festa completa às meninas. Toda a estrutura da festa foi custeada pela Prefeitura Municipal como: serviço de bufê, decoração, show musical, vestido, acessórios, cabelo e maquiagem.

"O baile é o alicerce para oferecermos oportunidades que elas vão levar para a vida, independente do dia da comemoração. Procuramos identificar as meninas que vêm de famílias mais humildes e não teriam condições de fazer uma festa como essa", avaliou a secretária de Assistência e Defesa Social, Riane Alves.























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir