Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-08-2011

Enterro de engenheira ambiental na Bahia é adiado
Cerimônia estava prevista para esta quinta-feira (11). Departamento de Polícia Técnica ainda está fazendo a autópsia do corpo.
Enterro de engenheira ambiental na Bahia é adiado
Foto: g1

O enterro da engenheira ambiental Marleide Junqueira, previsto para acontecer nesta quinta-feira (11), em Conceição do Coité, a 210 Km de Salvador, foi adiado. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a autópsia ainda está sendo feita no corpo para identificar as causas da morte de Marleide.

Na tarde de quarta-feira (10), a Polícia Civil divulgou o resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado há cerca de quinze dias na Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador. O resultado confirmou que o corpo é de Marleide, desaparecida há um ano.

O principal suspeito pela morte da engenheira é o ex-namorado dela, que está preso na penitenciária de Salvador.

De acordo com o delegado Adailton de Souza Adan, titular da 11ª Delegacia, que investiga o caso, uma testemunha teria indicado o local onde uma ossada humana foi encontrada à polícia dizendo que viu o namorado da engenheira passando pelo local.

Caso

Desaparecida desde agosto de 2010, Marleide Junqueira, de 36 anos saiu de casa dizendo que iria se encontrar com um homem de 42 anos, com quem a engenheira tinha um relacionamento de um ano e meio. Ele é o principal suspeito de ter matado Marleide, mas nega o crime.

No dia 9 de junho de 2011, o juiz Hernani Rosa ouviu novas testemunhas do caso. Foram ouvidos o porteiro do prédio onde Marleide morava e a ex-mulher do homem apontado pela polícia como responsável pelo desaparecimento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir