Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-08-2011

De acordo com o "The Sun" Mitch estaria disposto a dar uma chance à quem roubou os itens de fazer a coisa certa e devolvê-los
O pai de Amy, Mitch Winehouse, estaria furioso com o acontecido e teria prometido caçar o criminoso. Ao site do tabloide, uma fonte disse que o roubo "é um grande choque para a família.
De acordo com o
Foto: acritica.uol.com.br

A casa de Amy Winehouse em Londres foi roubada por um de seus conhecidos, que teria levado um caderno com letras, cópias de músicas inéditas, cartas e uma das guitarras da cantora, de acordo com o The Sun.

O pai de Amy, Mitch Winehouse, estaria furioso com o acontecido e teria prometido caçar o criminoso. Ao site do tabloide, uma fonte disse que o roubo "é um grande choque para a família. A gravadora, os familiares e os empresários estão há meses de decidir o que fazer com o material inédito e ele ter sido tirado de suas mãos é horrível".

Ainda de acordo a fonte, Mitch estaria disposto "a dar uma chance à quem roubou os itens de fazer a coisa certa e devolvê-los". Amy Winehouse foi encontrada morta no dia 23 de julho em sua residência que, desde então, foi declarada uma cena de crime pela polícia.

Fonte: acritica.uol.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir