Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-08-2011

Marataízes recebe Prêmio Gazeta Empresarial
O Município ficou em 1º lugar na pesquisa de Recall de Marcas realizada pelo Instituto Futura, como a mais lembrada do litoral sul do Estado. O Prêmio, em sua 10ª edição, fortalece a cidade e enaltece as belezas que a “Pérola Capixaba” tem a oferecer aos
Marataízes recebe Prêmio Gazeta Empresarial
Dr. Jander recebendo Prêmio Gazeta Empresarial

Marataízes acaba de receber o prêmio Gazeta Empresarial, promovido pela Rede Gazeta. O município destacou-se em primeiro lugar na pesquisa recall de marcas, realizada pelo Instituto Futura, como a mais lembrada do litoral sul do Estado pelos entrevistados.

A pesquisa, realizada no mês de junho, destaca Marataízes como uma das cidades do litoral sul que mais despertam o interesse em ser visitada.

"Ficamos felizes em ver Marataízes na lembrança e no coração das pessoas. Somos uma cidade turística e hospitaleira. Este prêmio é um reconhecimento público ao trabalho que estamos desenvolvendo para oferecer qualidade de vida os nossos moradores e novos atrativos aos visitantes e turistas. Esperamos que todos se sintam abraçados nesta terra. Parabéns a Rede Gazeta pelo evento e por oportunizar que as coisas boas sejam divulgadas. " Agradece o prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal.

O prêmio é o maior evento empresarial do Sul do Estado. É uma referência importante na busca pelo desenvolvimento, nas melhorias de prestação de serviços e também no relacionamento com os clientes. A festa de entrega da premiação aconteceu no último dia 10 de agosto, no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim.


Legenda da Foto: A Diretora Regional da Rede Gazeta, Maria Helena Vargas, entrega o prêmio Gazeta Empresarial ao Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal.




Mais informações à imprensa, estamos a disposição:

Gleice de Souza Campos
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir