Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-08-2011

APAE de Marataízes será construída
Acontece nesta quarta-feira (17) abertura da concorrência pública para a definição da empresa que construirá a sede do Centro de Atendimento Especializado “Zélia Viana de Moraes”, no bairro Alvorada, em Marataízes.
APAE de Marataízes será construída

A Prefeitura Municipal de Marataízes em breve lançará a pedra fundamental que marcará o início das obras do Centro de Atendimento Especializado "Zélia Viana de Moraes", no bairro Alvorada, em Marataízes, onde funcionará a sede própria da APAE do município.
Atualmente a entidade funciona, há dez anos, numa casa adquirida em comodato, localizada no Bairro Santa Rita, em Marataízes. Buscando oferecer um espaço digno aos portadores de necessidades especiais de Marataízes, a municipalidade se empenha para oferecer em breve o prédio que abrigará a sede própria da entidade. O local além de prestar serviços educacionais de ensino especial, prestará atendimentos na área clínica e de inclusão social.
Serão investidos mais de R$ 700 mil, sendo recursos próprios da prefeitura, para a construção da sede da APAE. A licitação acontece nesta quarta-feira (17) as 14 horas na sede da prefeitura.

Responsabilidade Social

A iniciativa da Prefeitura de Marataízes vem de encontro com a preocupação em atender o lado social do município e aos anseios das famílias que necessitam de um local adequado para seus filhos portadores de necessidades especiais, visando o bom desenvolvimento e a atenção especializada. Hoje a APAE de Marataízes atende 160 alunos. Com a futura sede, a expectativa é que o número de alunos possa ser ampliado.


Mais informações à imprensa, estamos a disposição:

Gleice de Souza Campos
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir