Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 16-08-2011

Do Google, Motorola Mobility lança Milestone 3 e mais no Brasil
Motorola Mobility anuncia sete novos produtos nesta terça-feira, entre eles o Milestone 3
Do Google, Motorola Mobility lança Milestone 3 e mais no Brasil
Foto: tecnologia.terra.com.br

A Motorola Mobility apresenta na manhã desta terça-feira, em São Paulo, sete novos produtos com foco em funcionalidades e entretenimento. Um dos destaques é o modelo Motorola Milestone 3, um smartphone que reúne conteúdo de internet, e-mail e mídia, com o diferencial de um processador dual-core que, segundo a empresa, permite "execução efetiva de múltilplas tarefas, navegação e carregamento mais rápido de vídeos e jogos de melhor qualidade". Outro destaque do aparelho é o teclado QWERTY superfino de cinco linhas que dispensa o uso da tecla "ALT".

O display do aparelho segue o conceito touchscreen e possui 4,0 polegadas. A câmera frontal pode ser usada para videochamadas e a câmera traseira, com 8 megapixels vem com flash dual LED, além da possibildade de gravação de vídeos. O novo aparelho da Motorola Mobility, que possui 16 GB de memória interna, além da funcionalidade Android, chegará ao mercado brasileiro no dia 29 entre R$ 1799 e R$ 1999. O aparelho chega em primeira mão com a Vivo, porém, segundo a empresa, não ficará restrito a uma só operadora.

Entre os outros lançamentos está o smartphone Spice XT, que também apresenta teclado QWERTY, sistema operacional Android 2.3 e acesso a mais de 250 mil aplicativos do Android Market. O produto chega ao Brasil na próxima segunda-feira, dia 22.

Segundo a assessoria de imprensa, os executivos não falarão da compra pelo Google, mas um comunicado será divulgado ao final da coletiva.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir