Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2011

Secretaria de Turismo organiza 2ª Feira de Agroecoturismo em Presidente Kennedy
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Jota Carlos, a feira deste ano tem como tarefa principal dialogar com os munícipes, mostrando a importância de avançar em setores que geram emprego e renda no município.
Secretaria de Turismo organiza 2ª Feira de Agroecoturismo em Presidente Kennedy
Foto: g1

Com o objetivo de fomentar o turismo, o agronegócio e a agroindústria em Presidente Kennedy, a prefeitura municipal já começou os preparativos para a 2ª Feira de Agroecoturismo que acontece nos dias 09,10 e 11 de setembro, na Praça da Biblia
Duas reuniões já aconteceram envolvendo as secretarias de Turismo, Pesca e Aqüicultura, Transportes e Frota, Meio Ambiente, Agricultura, Arte e Cultura, Segurança Pública, Serviços Públicos e Saúde, além das polícias Civil e Militar.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Jota Carlos, a feira deste ano tem como tarefa principal dialogar com os munícipes, mostrando a importância de avançar em setores que geram emprego e renda no município. "Sempre vem muita gente de fora nos prestigiar, e isso é importante, mas é fundamental que nossos cidadãos possam interagir e conhecer a nossa realidade econômica e turística".

Durante a feira, a administração municipal vai aproveitar para apresentar standes com fotografias que vão revelar um pouco do trabalho realizado pelas respectivas pastas. A terceira reunião para fechar detalhes sobre o evento acontecerá no próximo dia 22, no Edifício Nicole.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Presidente Kennedy


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir