Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2011

Filho do empresário Antônio Ermírio de Moraes morre em SP
Carlos Ermírio de Moraes tinha 55 anos e morreu de câncer; velório está sendo realizado nesta sexta-feira, na capital paulista
Filho do empresário Antônio Ermírio de Moraes morre em SP
Foto: economia.ig.com.br

Carlos Ermírio de Moraes, filho do empresário Antônio Ermírio de Moraes e presidente do Conselho de Administração da Votorantim Participações, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo, em decorrência de um câncer. O empresário tinha 55 anos e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Carlos Ermírio de Moraes era casado com Márcia Regina Recio de Moraes e tinha dois filhos: Eugênio Ermírio de Moraes, de 24 anos, e Júlia Recio de Moraes, de 21 anos.

O executivo trabalhou no grupo Votorantim por cerca de 30 anos.

Em seu site na internet a companhia postou um comunicado afirmando que "com o falecimento de Carlos Ermírio, a empresa perde um grande líder: exemplo de integridade, simplicidade, determinação e respeito, que sempre pautou sua vida pelos valores que tanto ajudou a disseminar em toda organização".

O velório está sendo realizado nesta sexta-feira, no salão nobre do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. O corpo será cremado às 14 horas no Crematório de Vila Alpina, na capital paulista.

Fonte: economia.ig.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir