Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2011

Vale mais vence certame licitatório para fornecer cartão do vale-alimentação dos servidores da prefeitura de Marataízes.
O SISPMM se fez presente, nesta manhã, na sede da PMM, a fim de acompanhar todo processo.
Vale mais vence certame licitatório para fornecer cartão do vale-alimentação dos servidores da prefeitura de Marataízes.
Foto: SISPMM

Amigos Servidores,
O SISPMM, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que o processo licitatório para contratação da empresa fornecedora do cartão vale-alimentação, foi concluído hoje, 19/18, com sucesso.

O SISPMM se fez presente, nesta manhã, na sede da PMM, a fim de acompanhar todo processo. O pregão presencial teve início às 09h00min encerrando às 12h00min. Participaram do certame as empresas: COMPROCARD; GREEN CARD; BANESTIK; BIGCARD; VALE MAIS; VALE CARD; POLICARD; COOPELIFE CARD; VISA CARD.

A melhor proposta vencedora foi a da empresa Vale Mais, que vai restituir aos cofres públicos 4,95%. O Sindicato parabeniza os Servidores Moacyr e Marcos Roberto, do setor de licitações da PMM, que desenvolveram suas funções de modo a garantir um normal, ágil e probo pregão. O SISPMM agradece também ao Procurador Dr. Claudemir, que acompanhou todo processo permitindo que fosse finalizado ainda nesta data.

Segundo o Secretário de Administração, o Sr. Vilsimar Batista, os valores do ticket Alimentação, neste caso o Vale Mais, estará disponível no próximo sábado, 27 de agosto. Os novos beneficiados, receberão o equivalente a 5 meses do benefício, ou seja, R$ 550,00 reais. No caso dos servidores que já recebiam, o valor corresponderá a 3 meses, ou seja R$ 330,00. O Sr. Vilsimar informou que adiantará o pagamento do mês de agosto para que os Servidores possam ter maior poder de compra.

Trabalhar pelo Servidor Público Municipal de Marataízes é a nossa missão. O SISPMM é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISPMM




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir