Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 22-08-2011

PARABÉNS CIDAURO, PARABÉNS CDL!
No último sábado, para ser mais preciso no dia 20 ás 20 horas e 20 minutos em Marataízes ocorreu uma grande festa em comemoração aos 20 anos da CDL Marataízes e Itapemirim
PARABÉNS CIDAURO, PARABÉNS CDL!

No último sábado, para ser mais preciso no dia 20 ás 20 horas e 20 minutos em Marataízes ocorreu uma grande festa em comemoração aos 20 anos da CDL Marataízes e Itapemirim. O evento contou com a presença de ilustres empresários, políticos, dos representantes das CDLs da região sul e da capital, o evento serviu para homenagear 20 personalidades que de alguma forma contribui ou contribuiu para o crescimento da CDL, o site Maratimba.com agradece publicamente por ter sido um dos prestigiados na noite glamorosa que foi oferecida aos presentes.

Com muito bom gosto e requinte todos os presentes tiveram uma noite inesquecível ao som do cantor Ozéias e da Orquestra Pingos e Gotas, o evento se diferenciou dos demais por se tratar de um jantar dançante. Cidauro que ao lado de Tarcísio da Matel entregava as placas de agradecimento aos homenageados, também foi surpreendido com uma placa exclusiva de agradecimento por sua trajetória frente a CDL, durante todo esse tempo colocou a instituição num patamar de respeito e seriedade. A homenagem foi mais que justa diga-se de passagem. A CDL colabora com a sociedade através seus eventos sociais, esportivos, cursos de capacitação e muitas outras ações promovidas na região.

A emoção tomou conta do apresentador, quando citou o nome de Valdeir da Cristiane Modas (in memorian), lembrou do amigo e parceiro na luta pela defesa dos comerciantes, a homenagem foi entregue aos filhos e esposa que também se emocionaram, enfim uma festa que ficou marcada pela organização e beleza, o cuidado com os detalhes não poderiam ter sido diferentes vindo da CDL Marataízes e Itapemirim. De homenageante, a CDL é que realmente foi homenageada pelo grande público presente, não apenas pelos 20 anos, mas pela forma como esse período discorreu, mais uma vez Parabéns a todos os dirigentes da CDL e ao amigo Cidauro Mesquita Bourguignon.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir