Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2011

Exames indicam ausência de drogas ilícitas no corpo de Amy
Os exames toxicológicos feitos no corpo da cantora Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho, não detectaram a presença de drogas ilegais em seu organismo.
Exames indicam ausência de drogas ilícitas no corpo de Amy
Foto: www.cifraclubnews.com.br

Os exames toxicológicos feitos no corpo da cantora Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho, não detectaram a presença de drogas ilegais em seu organismo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo porta-voz da família Winehouse, Chris Goodman.

Segundo Goodman, os exames indicaram a presença de álcool no organismo da estrela, mas não em quantidade suficiente para confirmar a possibilidade do excesso de bebidas ter motivado sua morte. Porém, o resultado da necrópsia foi inconclusivo e as causas do falecimento de Amy permanecem desconhecidas.

A família de Amy afirmou recentemente que a abstinência de álcool pode ter sido o motivo do óbito da interprete de "Rehab". Os pais da cantora alegaram que ela suspendeu as bebeidas de maneira abrupta e seu frágil organismo não reunia condições para suportar tal mudança brusca.

Fonte: www.cifraclubnews.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir