Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-08-2011

Dr. Jander é homenageado
Foi durante as comemorações do aniversário dos 20 anos da entidade, que trabalha em prol da classe lojista de Itapemirim e Marataízes
Dr. Jander é homenageado

Durante o aniversário dos 20 anos da CDL de Itapemirim e Marataízes, o prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, foi um dos homenageados da noite. O evento reuniu a sociedade litorânea durante um jantar dançante no Cerimonial Via Sul, no último dia 20 de agosto.

Dr. Jander ressaltou a importância do trabalho que a entidade realiza em prol do comércio local e principalmente o lado social, através do Programa de Integração, onde vários cursos são oferecidos, gratuitamente, aos moradores de Marataízes de Itapemirim, promovendo qualificação de mão-de-obra para a região.

De braços dados à CDL, Marataízes também tem ofertado diversos meios para a qualificação de profissionais. Recentemente, em parceria com o SENAI de Cachoeiro, o município investe em cursos de Pintura Industrial e Automação, com transporte gratuito para os alunos de Marataízes. E, em breve, começará dois cursos de mecânica, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano.

"Assim como a CDL, a municipalidade está investindo para que todos possam ter oportunidades no mercado de trabalho. Fico orgulho em ver o interesse e a disposição dos nossos munícipes em buscar um futuro melhor. Parabéns CDL pelo belo trabalho nestes 20 anos de história." finaliza o prefeito.

Assessoria de Comunicação da PMM



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir