Categoria Politica  Noticia Atualizada em 25-08-2011

Entrevista com o presidente do PRP de Marataizes
O presidente do PRP de Marataizes, Luciano Mattos, concede uma entrevista exclusiva a nosso site para falar dos últimos acontecimentos políticos da nossa região.
Entrevista com o presidente do PRP de Marataizes

O presidente do PRP de Marataizes, Luciano Mattos, concede uma entrevista exclusiva a nosso site para falar dos últimos acontecimentos políticos da nossa região.

MARATIMBA- Como está o grupo do PRP para disputar as eleições municipais?
Resposta- estamos trabalhando para formar um grupo de pessoas com condições de chegarem ao legislativo e principalmente poder representar bem o povo de Marataizes na Câmara Municipal, já contamos com um numero expressivo de pré-candidatos já filiados em nosso partido, e com muita determinação alcançaremos nosso objetivo, que e de eleger o maior numero possível de vereadores.

MARATIMBA- Em Marataízes a maioria dos partidos políticos tem sempre um comandante que dita às regras por trás, e no PRP existe essa pessoa?
Resposta- De forma alguma, quero deixar claro que ao assumir a presidência deste partido recebi total apoio e liberdade da regional para tomar qualquer decisão. Esta e a grande diferença do PRP de Marataizes que e um partido novo, livre e democrático e com um grupo de pré-candidatos idôneos, todos unidos com o objetivo exclusivo de fortalecer o grupo para que no futuro possa ser eleito um numero expressivo de vereadores.

MARATIMBA- O PRP já esta deliberando sobre a possibilidade de lançar candidatura própria ou apoiar alguns desses nomes já lançados em Marataizes?
Resposta- Descarto a possibilidade de lançar candidatura própria, reconheço que somos um partido novo e uma candidatura própria ao executivo não esta em nossos planos. Quanto aos nomes em evidencia não mediremos esforços a apoiar aquele que tem o mesmo ideal do grupo, ou seja, aquele que tenha o objetivo de trabalhar em beneficio da população de nossa cidade, com o melhor plano de governo.

MARATIMBA- quer deixar alguma consideração aos leitores de nosso site?
Resposta- Quero deixar aqui meus agradecimentos primeiramente a Deus pela oportunidade de está a frente deste partido, em segundo lugar quero agradecer ao "SITE MARATIMBA" pelo espaço concedido ao nosso partido e parabenizá-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo em nossa região sempre com excelentes informações. Quero também agradecer a todos os leitores, a toda população que tem nos apoiados, a todos que comentam nossas matérias sendo positivas ou negativas e é isso que nos faz crescer, e quero aqui deixar um convite a toda população que sonham com um município cada vez melhor, junte-se a nós, o PRP está de portas abertas para todos vocês. E em breve estaremos formando o PRP MULHER em Marataízes, contamos com sua ajuda.


PARA MAIORES INFORMACÕES LIGUE: (28) 9935-7400


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir