Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-08-2011

Futura "casa" de Neymar, Espanha dá ares de estrela ao brasileiro e repercute nascimento de seu filho
Real Madrid tenta contratar atacante do Santos há tempos e está perto de conseguir
Futura
Foto: esportes.r7.com

O filho do craque Neymar, Davi Lucca, nasceu em São Paulo com 2,81 kg nesta quarta-feira (24). A repercussão da paternidade do astro do Santos foi notícia em todos os jornais esportivos da Espanha, país que deve ser a nova "casa" do jogador.

O Real Madrid tem travado uma complicada transação com o Santos para contar com o futebol de Neymar, que já está próximo de deixar o Brasil. Portanto, Neymar já tem status de "astro" por lá.

Marca e Mundo Deportivo destacaram logo no título da notícia o fato de o craque brasileiro ser pai muito jovem: aos 19 anos. Já Sport e As deram mais importância ao próprio bebê

A gravidez foi anunciada em maio, depois de ser mantida em sigilo por quatro meses. Neymar já disse que não vai se casar com a mãe do bebê, mas prometeu "toda a assistência e amor" ao menino.

Neymar publicou em seu site oficial uma nota, dizendo que está "exalando felicidade" e que a mãe do bebê passa bem. Veja, abaixo, a nota publicada por Neymar:

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria" !!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.

Ele e a mãe passam muito bem!!!

Fonte: esportes.r7.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir