Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2011

Bebê que sobreviveu a acidente na BR-324 recebe alta na UTI
Ela foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica para a enfermaria pediátrica do Hospital do Subúrbio na tarde desta quarta-feira (24)
Bebê que sobreviveu a acidente na BR-324 recebe alta na UTI
Foto: www.correio24horas.com.br

A menina de sete meses, a única sobrevivente do acidente que terminou com cinco pessoas mortas na BR-324, foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica para a enfermaria pediátrica do Hospital do Subúrbio na tarde desta quarta-feira (24).

Segundo informações da assessoria de imprensa da instituição, o bebê passa bem e já é acompanhado por familiares de Ourolândia, que chegaram a Salvador terça-feira (23).

A menina, filha de Ana Paula Oliveira, morta no acidente, sofreu uma fratura no fêmur e tem quadro de saúde considerado estável. Uma tia e uma prima da criança a acompanham no hospital.

Corpos das vítimas
Os corpos de quatro das cinco vítimas que morreram em um acidente na BR-324 já foram liberados na noite desta terça-feira (23) do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. Segundo informações do IML, familiares liberaram os corpos de Caique Pascoal Souza, da avó dele, Neildes Francisca Santos, do motorista Inácio de Jesus, e de Ana Paula Ramos Oliveira. Os corpos foram encaminhados para Ourolândia, a 363 km de Salvador. O corpo de Maiane Alves Santos continua no IML aguardando liberação.

Acidente
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (23), quando uma carreta e um carro da Prefeitura de Ourolândia, colidiram no km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho, por volta de 5h30. Os cincos ocupantes do veículo de passeio morreram no local.

Segundo o Hospital Municipal de Ourolândia, as vítimas viajavam a Salvador, onde fariam exames médicos. O motorista da carreta bitrem, com placa do Paraná, onde bateu o Fiat Uno de placa NTU-1728, sobreviveu.

Chovia na hora do acidente, que aconteceu logo depois que a carreta saiu do posto fiscal. O motorista do carro da prefeitura de Ourolândia não conseguiu desviar e bateu no fundo do outro veículo.

"Nós concluimos que houve excesso de velocidade. Inclusive todos os passageiros, alem do condutor, não estavam usando cinto de segurança", diz o agente da PRF Junaldo Correia.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir