Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-08-2011

Falso taxista é preso acusado de estupro no Rio
Um suspeito de estupro foi preso em Cascadura, no subúrbio do Rio, na madrugada desta quinta-feira.
Falso taxista é preso acusado de estupro no Rio
Foto: www.sidneyrezende.com

Um suspeito de estupro foi preso em Cascadura, no subúrbio do Rio, na madrugada desta quinta-feira. A Polícia Civil informou que o homem de 31 anos, foi preso por agentes da 32ª DP (Taquara). Ele foi reconhecido por uma mulher violentada na madrugada de sábado e por outras duas vítimas que compareceram à delegacia.

No momento da prisão o suspeito dirigia um táxi roubado. O mesmo veículo que ele teria usado para sequestrar a vítima. No carro havia vários celulares, incluindo o da jovem estuprada no fim de semana. Policiais suspeitam que ele tenha cometido outros estupros.

Segundo a polícia, a jovem de 26 anos pegou o táxi, um Fiat Siena, ao sair de uma festa no Largo do Tanque, na Zona Oeste. De acordo com a mãe da jovem, o homem que dirigia o veículo amordaçou e vendou sua filha e a levou para um motel em Campinho, no subúrbio.

A mulher só foi abandonada pelo suspeito na tarde de sábado em Sulacap. A polícia já havia sido acionada pela família da vítima.

A mãe da jovem pede que outras mulheres que tenham sido estupradas denunciem e procurem a polícia para reconhecer o homem.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir