Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 25-08-2011

Ator da série "Treme" é encontrado morto no rio Mississippi
Corpo de Michael Showers estava na água há dois dias, segundo polícia. Ele atuou recentemente em "A árvore da vida", filme vencedor de Cannes.
Ator da série
Foto: www.g1.com

O corpo do ator Michael Showers foi encontrado no rio Mississippi na manhã desta quarta-feira (24), segundo o jornal de New Orleans "Times-Picayune". Ele trabalhava recentemente no seriado da HBO "Treme", que mostra a vida dos moradores da cidade após a passagem do furação Katrina.

Na série, Showers interpretava o capitão John Guidry, um dos policiais envolvidos em corrupção da 2ª temporada. De acordo com a polícia. o corpo do ator estava na água há dois dias e uma autópsia foi conduzida para revelar a causa da morte. Ele morava perto da região de Chalmette, no estado de Luisiana.

Além de "Treme", Showers participou de séries como "Breaking bad" e "The vampire diaries". Recentemente também fez uma pequena participação em "A árvore da vida", filme de Terrence Malick que está em cartaz nos cinemas brasileiros e ganhou a Palma de Ouro de Cannes neste ano.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir