Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2011

Mais de 100 pessoas participam de caminhada ecológica no ES
Os primeiros passos começaram próximo ao Clube dos Oficiais. E terminaram na região dos recifes naturais, na Praia de Camburi.
Mais de 100 pessoas participam de caminhada ecológica no ES
Foto: www.g1.com

Entre crianças, jovens, adultos e idosos com mais de 75 anos, mais de 100 pessoas participaram, neste domingo (28), da 1ª Caminhada Ecológica de Camburi, em Vitória. Foram mais de 11 km de caminhada, os primeiros passos começaram próximo ao Clube dos Oficiais e terminaram na região dos recifes naturais.

De acordo com o presidente da Associação dos Amigos da Praia de Camburi Paulo Pedrosa, muitas pessoas não acreditavam que a praia pudesse ser tão bonita. "Essa foi uma excelente oportunidade para aqueles que não conheciam a orla. Foi um sucesso e todos amaram as paisagens", enfatizou Pedrosa.

A caminhada começou às 9h e muitos participantes andaram pela areia da praia e outros preferiram o calçadão. Para aqueles que não participaram, mas ficaram com vontade de fazer o mesmo passeio, basta reunir um grupo de cinco pessoas que o mesmo trajeto pode ser feitos em qualquer dia.

Segundo o presidente Paulo Pedrosa, é necessário enviar um e-mail para [email protected] para marcar dia e hora. "A maré precisa estar baixa para a realização do passeio, essa é única condição para alguém da Associação dos Amigos da Praia de Camburi acompanhar a caminhada. E será sempre um prazer divulgar o que temos de melhor na praia de Camburi", enfatizou o presidente.







Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir