Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-08-2011

Misses conhecem o Viaduto do Chá em SP
Um grupo com 30 candidatas à coroa de Miss Universo passeou pelos pontos turísticos de São Paulo durante a tarde deste domingo, dia 28.
Misses conhecem o Viaduto do Chá em SP
Foto: www.band.com.br

Um grupo com 30 candidatas à coroa de Miss Universo passeou pelos pontos turísticos de São Paulo durante a tarde deste domingo, dia 28.

Algumas das mulheres mais belas do mundo puderam conhecer um pouco mais da cultura brasileira e em especial da cidade que sediará o concurso e o band.com.br acompanhou o trajeto com exclusividade.

Após passar pelo Parque do Ibirapuera, Catedral e Praça da Sé, entre outros lugares marcentes, o passeio contou com duas paradas estratégicas, sendo a primeira no Pátio do Colégio e a segunda, no Viaduto do Chá.

"Adorei conhecer um pouco mais da cultura brasileira. Saber as histórias. Ver a belíssima arquitetura da Catedral, entender a religião. Tiro muitas fotos o tempo todo quando saímos do hotel", disse Kara Lord, Miss Guiana 2011.

Já a candidata da Argentina revelou ter adorado o Parque do Ibirapuera. "Assim como temos muitos pontos interessantes na Argentina, aqui pude ver os monumentos como o Obelisco e o Monumento às Bandeiras, que retrata um momento muito importante de união".

Questionada sobre o assédio das pessoas nas ruas, a "hermana" Natalia Rodriguez afirmou: "Eu gosto! As pessoas conversam e tiram foto, acho muito legal esse contato".

Miss Universo na Band

O Miss Universo 2011 acontece pela primeira vez no Brasil no dia 12 de setembro, em São Paulo. O evento será exibido com exclusividade pela Band e terá transmissão também pelo Portal band.com.br. A cobertura completa de tudo o que acontece nos bastidores você acompanha pelo site Sonho de Miss.

Fonte: www.band.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir