Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 30-08-2011

Jantar Dançante em Comemoração aos 20 anos CDL

Jantar  Dançante em Comemoração aos 20 anos CDL
Foto: Jornal o Litoral

Na noite do dia 20 de Agosto a CDL de Itapemirim e Marataizes realizou um belíssimo Jantar Dançante em comemoração aos 20 anos de Luta e Sucesso.

O Cerimonial Via Sul estava completamente lotado, as 300 pessoas que tiveram presentes, se divertiram ao som do Cantor Oséas (Revelação do Programa do Faustão)e a Super Banda Pingos e Gotas do Rio de Janeiro.

Durante a noite, além de sorteio de prêmios para os convidados, realizamos homenagens aos patrocinadores do evento: Banco do Brasil de Itapemirim – Representado pelo Sr. Marcus Bazzarella de Oliveira, Banco do Brasil de Marataizes – Representado pela Sra. Rita de Casswia Zucoloto,. Cine Via Sul Representado pelo Sr Joacyr Jeronimo Gomes, Refrigerantes Coroa – Representado pelo Sr. Antonio Bitencourt e Unimed Sul Capixaba representado pelo Dr Moacyr Xavier.
Homenageamos também algumas pessoas que fizeram e fazem parte da história dos 20 anos da CDL, são eles: o Sr Celso Luiz Costa – Presidente CDL de Cachoeiro de Itapemirim, Sr. Helcio Rezende – Presidente CDL da Grande Vila Velha, Sr. Marcelo Salles Barbosa – Presidente FCDL, Sra. Serly Alves – 1ª Presidente da CDL de Itapemirim , o Secretario Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano Sr. Jose´ Rubens Brumana, Sr. Jousely Guimarães – Proprietário de Hotel Art Final, Secretario Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial Sr. Marcos Duarte Gazzani, Sr Adriano Costa Pereira do Site Maratimba.com, Sra Nilzeir dos Santos Barbosa representando o Sr. Valdeir dos Santos Barbosa ( In Memóriam), Prefeito Municipal de Marataizes Dr Jander Nunes Vidal, Prefeita Municipal de Itapemirim Sra. Norma Ayub e o Deputado Estadual Sr. Theodorico de Assis Ferraço.
Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2012!

Obrigado a cada pessoa que colaborou de forma direta e indireta, que compareceu ao nosso evento e o muito obrigado por sua confiança!


    Fonte:
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir