Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-08-2011

Bernard vive a expectativa de ser titular no Atlético-MG
Jogador vive a expectativa de começar como titular no time do Atlético-MG
Bernard vive a expectativa de ser titular no Atlético-MG
Foto: esportes.terra.com.br

O técnico Cuca ainda não definiu os titulares do Atlético-MG que enfrentam o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 20h30, em Curitiba, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Com isso, a expectativa dos atletas aumentam para buscar uma chance. O jovem meia Bernard, titular algumas vezes com o comandante, espera ganhar nova oportunidade no Atlético-MG.

"Ele não definiu o time ainda, só conversou com a gente, passou algumas coisas do Atlético-PR. Mas acabou não definindo ainda. Falou que, se eu vier a entrar, tenho que estar preparado, mas aproveitar ao máximo as oportunidades", confia.

Apesar do momento complicado pelo qual vive o Atlético-MG, penúltimo colocado do torneio com 15 pontos, Bernard não se esconde da responsabilidade de ajudar o time mineiro a sair da zona do rebaixamento.

"Jogador de futebol, mesmo sendo novo, ainda mais eu que estou subindo agora, não tem que escolher. A oportunidade que aparecer, independente da situação em que estiver o clube, a gente tem que entrar e corresponder ao que o técnico pede. Já que está aparecendo, tenho que corresponder", afirma.

Bernard se destacou na Copa BH de Futebol Junior e, recentemente, foi promovido ao grupo principal. Além de atuar no meio-campo, o jovem atleta também pode ser utilizado como ala direita, já que, Serginho, que vinha sendo o titular do setor, está suspenso.

A provável escalação do Atlético-MG deverá ter: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; André e Guilherme.


Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir