Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-08-2011

Marco Vivacqua pré-candidato a Prefeito de Marataízes reúne-se com demais líderes de partidos
Marco Vivacqua, pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012
Marco Vivacqua pré-candidato a Prefeito de Marataízes reúne-se com demais líderes de partidos

Marco Vivacqua, pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012, reuniu-se na noite desta terça-feira, 30 de agosto, com líderes de outros partidos políticos e pré-candidatos a vereadores de Marataízes, onde discutiram uma aliança para o próximo pleito.

De acordo com Marco Vivacqua a pauta principal da reunião foi à discussão para se iniciar um modelo de projeto que realmente agrade a população de Marataízes. "Estamos nos reunindo quase periodicamente, nossas conversas são pra tratar único e exclusivamente para formamos uma aliança que mostrará para toda sociedade Marataizense um projeto de um grupo que quer trazer o desenvolvimento para nossa cidade, um projeto não de uma pessoa só, e sim um projeto de cada cidadão Marataizense.

Estamos ouvindo a sociedade, qual é o anseio de cada um, e o que esperam de nós políticos. Sou pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e temos vários pré-candidatos a vereadores, por isso, estamos conversando, com certeza devemos caminhar juntos para a disputa nas eleições do ano que vem, desde já afirmo que caminharemos juntos, e temos os mesmos conceitos para uma boa administração, uma administração que deve ser pra todos, e não pra uma meia dúzia de pessoas, uma administração que trate o cidadão Marataizense com respeito e atenção", destacou Marco.

Estiveram presentes na reunião os pré-candidatos a vereadores, Louro Brandão, Adriano do abacaxi, Dimas, Silas Enfermeiro, Madá, Lucinei da pousada, Fofo, Valmir de lagoa funda, Carlos de Boa Vista, Pastor Zazá,Josuel, Zeca do Taxi e as lideranças de grupos, Betinho da Revista Vip Sul, Jorge Bechara e Aguiar. Todos dão apoio à pré-candidatura de Marco Vivacqua.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir