Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-09-2011

Deputada federal Jaqueline Roriz é absolvida do processo de cassação
Na votação, 265 deputados votaram contra a perda do mandato e 166 a favor
Deputada federal Jaqueline Roriz é absolvida do processo de cassação
Foto: ucho.info

Na votação, 265 deputados votaram contra a perda do mandato e 166 a favor. Vinte parlamentares se abstiveram. Jaqueline Roriz foi flagrada recebendo dinheiro de Durval Barbosa, o homem que revelou o esquema do mensalão do Democratas do Distrito Federal. Ela era acusada de quebra de decoro parlamentar.

Protesto de estudantes em Brasília
Estudantes protestaram em frente ao Congresso Nacional por mais investimento na educação e pela redução na taxa de juros. Leia mais.

Bumba meu boi em São Luís
O bumba meu boi do Maranhão agora é patrimônio cultural imaterial do Brasil. São mais de trezentos grupos da principal manifestação cultural do estado.com o título, o bumba meu boi passa a ser uma referência cultural de todos os brasileiros.

Morre correspondente no Rio de Janeiro
Morreu no Rio o jornalista José Meirelles Passos. Ele tinha 62 anos e lutava contra um câncer, desde o ano passado. Meirelles foi correspondente do O Globo, em Washington, por 20 anos. Em 2009, voltou a morar no Brasil e tornou-se repórter especial do jornal. O jornalista deixa duas filhas. Ele será enterrado às cinco da tarde desta quarta-feira, no cemitério São João Batista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir