Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2011

Dinamite se anima ao saber que Gomes sorriu com vitória do Vasco
Presidente mantém discurso de compromisso pela recuperação do treinador e descarta sondagem a substituto
Dinamite se anima ao saber que Gomes sorriu com vitória do Vasco
Foto: esporte.ig.com.br

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, esteve no hospital visitando Ricardo Gomes no começo da tarde desta quinta-feira. As últimas horas foram de boas novas para o dirigente, já que na noite anterior o time derrotou o Ceará por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e, na manhã desta quinta, o treinador apresentava reações espontâneas. Outra notícia que animou bastante o dirigente foi Gomes ter esboçado um sorriso ao ser informado do resultado do jogo.

"Fiquei sabendo. Conversei agora com o filho dele (Diego). Isso mostra que as coisas estão caminhando para um bom desfecho. Só tivemos boas notícias de ontem para hoje", declarou Roberto Dinamite, afastando qualquer hipótese, no momento, de o clube ir atrás de outro treinador.

O dirigente reiterou a posição de Rodrigo Caetano, diretor-executivo do clube, que afirmou na tarde de quarta o compromisso do Vasco com a recuperação do treinador. Caetano disse que o clube vai esperar pela volta de Gomes "até o último instante". Dinamite endossou as palavras do diretor.

"O Ricardo é o nosso comandante. Estamos torcendo logo pela recuperação dele. Neste primeiro momento, o mais importante é que ele se recupere bem. Lá na frente, queremos vê-lo bem novamente trabalhando conosco", declarou Dinamite.

Outro assunto destacado por ele em sua rápida passagem pelo hospital foi a manifestação de apoio de todas as torcidas na rodada de quarta-feira. Além do Vasco, vários clubes envolvidos com o Campeonato Brasileiro exibiram faixas e homenagens nas camisas.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Isso prova quanto o Ricardo é querido. Nós tivemos a prova de como as pessoas gostam dele, independentemente de paixão pelo Vasco. O importante agora é continuar rezando por ele. Estas orações, esta corrente tem sido importante".

Fonte: esporte.ig.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir