Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-09-2011

Polícia apresenta bandido que liderava tráfico no Alemão
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentam nesta segunda-feira o traficante conhecido como Naíba ou NB, foragido do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.
Polícia apresenta bandido que liderava tráfico no Alemão
Foto: www.sidneyrezende.com

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentam nesta segunda-feira o traficante conhecido como Naíba ou NB, foragido do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele é um dos líderes da facção criminosa que comandava o tráfico de drogas na comunidade antes da pacificação.

O criminoso atuava em várias comunidades. Ele foi preso na tarde de sábado, no centro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Naíba estava foragido foragido desde 2002 do sistema penitenciário. Contra ele, há 18 mandados de prisão ativos por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. A polícia informou que antes da ocupação em novembro do ano passado, ele era um dos responsáveis pela venda de drogas no Complexo da Penha, mais especificamente no morro da Fé, sendo braço direito do traficante Mica. Após a ocupação, passou a se esconder no morro da Mangueira, em São Cristóvão, zona norte.

De acordo com agentes, atualmente o bandido era responsável pelo tráfico de drogas na localidade do Karatê, Favelinha, Casinha, Rocinha 2 na Cidade de Deus, Corte 8 e Centenário no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias.

Criminoso também era responsável pelo tráfico de drogas no morro do Machado, em Belford Roxo, na Baixada, junto com o traficante conhecido como Olho de Vidro.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir