Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 05-09-2011

Baterista do My Chemical Romance é demitido após furtar a banda
Michael Pedicone foi pego em flagrante e admitiu roubou à polícia. Músico é o terceiro baterista a sair do grupo desde sua formação.
Baterista do My Chemical Romance é demitido após furtar a banda
Foto: www.g1.com

O My Chemical Romance divulgou um comunicado na sexta-feira (2) confirmando a demissão de Michael Pedicone da banda. O baterista, que entrou no grupo no ano passado, foi pego em flagrante furtando a banda. Segundo a nota, ele teria confirmado o crime à polícia de Aubum, no estado de Washington, após um show.

A banda afirma não ter interesse em prestar queixa contra Pedicone. "Nós apenas o queremos fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nesta família são uma família e uma família não tira vantagem dos outros como ele fez. Estamos seguindo em frente e esperamos encontrar um novo baterista até o nosso próximo show em Salt Lake City, Utah. O show deve continuar", diz o comunicado.

Em seu Twitter, Pedicone diz que a decisão foi "um erro de julgamento que não o define". "O que aconteceu foi mais complicado do que parece, mas cometi um erro. Nunca foi a minha intenção machucar a banda ou vocês [fãs].".

Ele foi o terceiro baterista do My Chemical Romance desde a sua formação, em 2001. Bob Bryar e Matt Pelissier já assumiram as baquetas do grupo de rock.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir