Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-09-2011

Campeão de Beach Soccer visita projeto social em Marataízes
O capixaba, Bruno Xavier, é uma das referência do Beach Soccer e ficou encantado com o projeto desenvolvido pela prefeitura, incentivando à criançada na prática do esporte em Marataízes.
Campeão de Beach Soccer visita projeto social em Marataízes

O campeão mundial de Beach Soccer pelo Vasco, Bruno Xavier, esteve em Marataízes na última quinta-feira (01) visitando um projeto social em Marataízes, promovido pela Prefeitura de Marataízes, através das parcerias entre as Secretarias de Esportes e Ação Social e convênio do FIA - Fundo da Criança e do Adolescente.

Bruno conheceu o projeto esportivo, acompanhado do Secretário de Esportes, Farley Pedrada, desenvolvido para crianças, de 8 a 14 anos, na quadra da Praça em frente à praia da Barra, tendo à frente os profissionais, César Torres e Anderson, que aplicam aulas de Beach Soccer.

O jogador tem um projeto que visa formar um time Beach Soccer de Marataízes nas disputas capaz de participar do Campeonato Brasileiro. Segundo Farley, o projeto é muito importante e que levará ao conhecimento do prefeito a possibilidade de investir na modalidade em Marataízes, pois talentos esportivos há inúmeros, faltando apenas o incentivo e a vontade de profissionais como o Bruno para dar o pontapé inicial.

Bruno Xavier é capixaba, titular do Vasco da Gama Beach Soccer, peça importante na Seleção Brasileira e já participou de vários torneios mundiais, como o da Itália e Rússia, sendo campeão em todas as duas disputad. Bruno é um referência mundial no Beach Soccer e atrae uma grande multidão por onde passa.































Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir