Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-09-2011

Pai e filho sofrem tentativa de assalto em Vila Velha, no ES
Criminosos tentaram levar a moto do jovem, mas não conseguiram. Pai reagiu e suspeitos atiraram três vezes. Ninguém se feriu.
Pai e filho sofrem tentativa de assalto em Vila Velha, no ES
Foto: www.g1.com

Pai e filho sofreram uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (5), na avenida Carlos Lindenberg, próximo ao bairro Alvorada, em Vila Velha. Segundo a polícia, eles foram abordados por dois suspeitos armados em uma moto, após saírem de um banco no local. Os assaltantes queriam levar a moto de uma das vítimas.

O pai, um técnico em eletroeletrônica de 49 anos, e o filho, um estudante de 21 anos, haviam ido ao banco para realizar um saque. Eles estavam, respectivamente, em um veículo de passeio e em uma moto. Quando já estavam prontos para sair do local, dois criminosos armados apareceram e mandaram o jovem descer da moto para que pudessem levá-la. O pai, que já estava dentro do carro, reagiu e avançou com o veículo para cima de um dos assaltantes, que dirigia uma moto.

O suspeito chegou a bater a cabeça no para-brisas do carro e caiu. Ele ainda disparou três tiros contra o veículo do técnico, que não se feriu. Após a reação da vítima, os assaltantes fugiram na moto na qual chegaram.

Pai e filho registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir