Categoria Politica  Noticia Atualizada em 06-09-2011

Amigos e aliados fortalecem prefeito de Marataízes
Amigos e aliados realizaram um momento de fortalecimento ao prefeito de Marataízes que enfrenta a insatisfação da oposição em ver Marataízes avançar
Amigos e aliados fortalecem prefeito de Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Uma grande mobilização marcou a noite de ontem, segunda-feira (05), em favor do Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal. Amigos e aliados se encontraram no Restaurante Estância do Grelhado, no Xódo, confirmando e fortalecendo o apoio ao prefeito, que vem sendo vítima de uma série de ações contrárias à administração pública.

Um grande bate-papo fluiu entre os presentes, onde o prefeito com total transparência e simplicidade falou aberta e claramente sobre as denúncias divulgadas pela imprensa e a forma que essas informações chegaram aos órgãos jornalísticos, o que deixa claro a trama política que vem sendo armada contra a administração atual, na tentativa de paralisar todo o progresso que Marataízes vivência nos últimos tempos.

"Até hoje a minha sentença corre em segredo de justiça. A mídia teve acesso à todo conteúdo antes de mim e percebo nisso tudo um certo desespero por parte da oposição que está tentando de todas as formas denegrir a minha imagem e o pior, travar todos os trabalhos que estamos realizando na cidade. Mas, vamos responder à todos com o nosso trabalho, com obras, pois ainda tem muita coisa boa para realizar para a população de Marataízes." ressalta o prefeito.

O momento foi de fortalecimento, onde os presentes declararam total apoio ao prefeito, demonstrando a insatisfação da politicagem atual e a forma que a mídia tem tratado do assunto. Os apoios surgiram de diversos segmentos que, hoje estão somando à administração de Marataízes, pois estão presenciando um desenvolvimento que antes era apenas uma utopia.

Carinho, respeito, união, transparência e o principal, credibilidade, resumem o grande encontro de ontem, um momento no qual, secretários, vereadores, lideranças políticas, religiosas, servidores públicos, classe pesqueira, artesanal, agricultores, associações, sindicatos, comerciantes, empresários, hoteleiros, imprensa local, amigos, aliados, familiares e simpatizantes do prefeito externaram apoio público e se colocaram a disposição para lutar ao seu lado, priorizando a missão iniciada em 2009, assinada por grande parte da população que creditou no atual prefeito a esperança de um novo rumo para Marataízes.

Confira as Fotos do Evento.

Acreditamos que foi muito importante esse momento, que demonstra a firmeza do prefeito e que a sua missão recebe mais responsabilidade, por sentir que sua conduta política está no caminho certo, pautado na seriedade e na transparência, fato este que vem incomodando a uma pequena parcela que não quer deixar Marataízes avançar.


Confira as Fotos do Evento.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir