Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2011

Veja a programação para o aniversário de Vitória
Capital capixaba comemora 460 anos, nesta quinta-feira (8). Pela tarde, tem chorinho, samba e parabéns.
Veja a programação para o aniversário de Vitória
Foto: www.g1.com

Vitória está em festa. A capital do Espírito Santo está completando 460 anos, festejados com uma programação cultural que agrada todas as idades. As festividades já começaram desde o início do mês, mas o ponto alto das comemorações será no dia dia oficial do aniversário do município, nesta quinta-feira (8), quando toda a população está convidada a ir ao Parque Moscoso, no Centro da cidade, para cantar o "Parabéns para você".

A manhã desta quinta começou com um momento de adoração e louvor pelo aniversário da capital, ministrado pela Juventude Evangélica de Vitória, das 7h às 8h em frente a Prefeitura Municipal. Às 9h, uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro da cidade, celebra Vitória.

O "Parabéns para você" é cantado às 9h30 no Parque Moscoso, juntamente com o lançamento do selo comemorativo "Vitória 460 anos"; haverá ainda apresentação da Banda Júnior da Polícia Militar e Projeto Feijoada. A partir das 11h30, o Samba na Curva, na Curva da Jurema, volta com a animação dos grupos Dorkas Nunes e Samba Sim. De 12h às 23h30, a Mariscada da Ilha das Caieiras recebe a população com Tonico do Cavaco, Jovaldo Guimarães, show com palhaços, forró com Jadir Alves e banda Ferreira Som.

Confira a programação
08 de setembro - quinta-feira
07h - Momento de Oração com a Juventude Evangélica de Vitória
09h - Missa na Catedral Metropolitana
09h30 - "Parabéns para você" no Parque Moscoso
11h30 - Dorkas Nunes
12h - Samba - Tonico do Cavaco
14h - Chorinho com Jovaldo
16h - Show com palhaços
20h - Forró com Jadir Alves
22h - Banda Ferreira Som

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir