Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-09-2011

PSDC pode lancar Alessandro Bitencourt com Pré-candidato a Prefeito de Marataízes
Em meio às expectativas, o presidente municipal do PSDC, John wesley apresentou o pré-candidato a prefeito de marataizes, surpreendendo a todos os presentes.
PSDC pode lancar Alessandro Bitencourt com Pré-candidato a Prefeito de Marataízes

Em meio às expectativas, o presidente municipal do PSDC, John wesley apresentou o pré-candidato a prefeito de marataizes, surpreendendo a todos os presentes. Foi anunciado o nome do Arquiteto Alessandro Bitencourt a Pré-candidato a prefeito e do vice o empresário Sergio Meneses, nomes totalmente novos no cenário político, e que representa a ousadia do partido em apostar na renovação.

Segundo o Presidente municipal do PSCD, ainda há discussões internas em torno da pré-candidatura do arquiteto, que ainda não é definitiva nesse primeiro momento. Mas, o nome dele já começa a agradar: "Quem conhece o Alessandro pode o destacar como um profissional de carater e de uma família exemplar. O PSDC está de parabéns em apostar em águas novas nesse remanso Maratízense, oPSCD não será coadjuvante, entraremos fortes nas disputas com candidatos próprios", declarou John Wesley.

Na oportunidade, John Wesley, apresentou Alessandro Bitencourt, que recebeu do presidente Estadual do PSDC o Sr. Luiz Carlos de Amorim, o aval para concorrer ao pleito em 2012. Ainda Amorim ressaltou que Marataízes necessita urgentemente de renovação, e ainda, o Partido não pretende mais continuar servindo de escada para partido algum, a não ser para apoiar os pré-candidatos de seu próprio partido.

Outra novidade foi o anúncio do lançamento de pré-candidatos Jovens e Mulheres. O projeto do partido está atraindo muitas mulheres e a juventude. "Os jovens têm o poder de mudar o futuro de uma nação. Com essa consciência, me filiei ao PSDC, porque quero fazer a diferença", declarou Walace Spirro, Pré-candidato a vereador.

John wesley, presidente do PSDC em Marataízes, reforçou dizendo que realmente a cidade de Marataízes merece um nome para renovar a política da cidade, e garantiu, como representante do Partido, apoia a pré-candidatura do Alessandro Bitencourt e SérgioMenese.




















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir